Pular para o conteúdo
Brasil 360 » 2ª VIA CAGEGE

2ª VIA CAGEGE

  • por

A Cagece é uma companhia de água e esgoto, localizada no estado do Ceará, que oferece serviços de saneamento básico e abastecimento de água.

A empresa de economia mista está presente em 152 cidades cearenses e atende cerca de 5,7 milhões de pessoas.
Com sede na capital cearense, Fortaleza, a cobertura de abastecimento de água chega à 98,63% da população, equivalente a 2,5 milhões de pessoas.

A Cagece conta com 48 anos de história, buscando honrar o compromisso com a população com projetos inovadores e grandes obras dentro de todo o estado cearense.

Seu objetivo maior é garantir a saúde e qualidade de vida para toda a população atendida. Para saber mais sobre como pedir a 2 via Cagece, não deixe de acompanhar esse texto até o final!

Saiba como emitir a 2ª via de cagece

Emitir a segunda via de conta Cagece é uma solução prática e fácil para quem perdeu ou teve a fatura extraviada, o que é uma situação bastante comum, independente do seu estado.

A empresa oferece quatro canais de atendimento:

  • Gesse (que é a Assistente virtual da Cagece);
  • Aplicativo Cagece App (disponível para celulares e tablets android e iOS);
  • Centro de Contato (0800 275 0195);
  • Ou em uma das lojas de atendimento da empresa.
1ª Passo
Se o cliente optar pelo site da empresa, o atendimento será pela assistente virtual, Gesse.

2 via cagece

2º Passo

O pedido pode ser feito bastando o cliente clicar na opção do chat e digitar “Segunda via de fatura”.

2 via cagece

3º Passo

Assim que isso for feito, a assistente virtual vai pedir o número de CPF e a inscrição do imóvel, junto com a confirmação do endereço.

2 via cagece

Em seguida, a 2 via Cagece será gerada e o cliente só precisa imprimir, enviar por e-mail ou mesmo pagar com o código de barras disponibilizado na conta.

Uma outra opção é o centro de contato da empresa, e para entrar em contato só basta ter em mãos o documento de identidade e CPF, além do número de inscrição do imóvel. Depois, é só repassar esses dados para um dos atendentes e esperar que a 2 via Cagece seja gerada.

Se a segunda via for física, o cliente terá que pagar R$ 1,00 na conta do próximo mês, mas também existe a opção de envio ser feito por e-mail, onde nenhuma taxa será cobrada.

Por último, o consumidor pode visitar uma das lojas físicas, tendo em mãos a inscrição do imóvel ou uma conta antiga, levando também documentos de identificação e, assim, irá conseguir gerar a 2ª via da fatura.

Aplicativo Cagece e formas de pagamento da fatura

Para solicitar a emissão da 2 via Cage e de outros serviços pelo celular, a Cagece disponibiliza o aplicativo da empresa para os clientes.

2 via cagece

Esse aplicativo está disponível para Android e IOS, podendo ser encontrado no Play Store e na Apple Store, gratuitamente.

Pensado para otimizar a relação entre a empresa e os seus consumidores, a Cagece App disponibiliza vários serviços, como por exemplo:

  • Emissão de segunda via de conta: para facilitar ainda mais a vida de quem perdeu ou teve a conta extraviada, é possível gerar 2 via Cagece por meio do aplicativo;
  • Fatura digital: aqui o cliente pode optar por receber as faturas por e-mail, o que torna mais ágil e fácil o recebimento, bem como realizar o pagamento.
Você também pode pagar sua 2ª via de conta Cagece pelo aplicativo RecargaPay, só basta fazer o download do aplicativo, gratuitamente, e escolher a opção “Contas e boletos”.

O aplicativo vai oferecer duas opções de pagamento, e tanto você pode escolher abrir o leitor de código de barras, como também é possível digitar o número do código.

BAIXAR Para Android BAIXAR Para iPhone
Em seguida, só basta clicar em “Continuar” e você será direcionado para a forma de pagamento, que pode ser cartão de crédito, cartão de débito ou carteira Recarga Pay.

Como receber a conta por e-mail todo mês

Uma das comodidades que mais facilita a vida dos consumidores de hoje em dia é receber a fatura por e-mail, disso não resta nenhuma dúvida.

Isso porque impede que aconteça algum problema no recebimento da conta, tais como perda ou extravio da fatura, o que não é difícil de ocorrer.

Para receber a fatura por e-mail, basta acessar o site da Cagece e abrir o chat com a Gesse.  Lá, você poderá solicitar o recebimento da fatura digital, para isso basta digitar “Fatura digital” no site.

O CPF do titular e o número de inscrição do imóvel devem ser informados e o endereço confirmado para ser possível receber a fatura, mensalmente, via e-mail.

Contatos da empresa e Suporte

A Cagece, com o intuito de otimizar a relação de contato entre cliente e empresa, oferece alguns canais de comunicação para que o cliente seja bem atendido.

São eles:

  • Fale com a Gesse: a assistente virtual da Cagece oferece um atendimento rápido e descomplicado para o cliente, que vai desde o esclarecimento de dúvidas até solicitações de serviços da empresa. Basta usar a palavra-chave do serviço que você deseja;
  • Cagece App: com diversas funcionalidades, o aplicativo da empresa pode ser baixado gratuitamente. Sendo uma ferramenta para o cliente usar no conforto da sua casa e com vários serviços acessíveis na palma da mão. As demandas são registradas de imediato e é possível acompanhar o processo da sua solicitação;
  • Central de atendimento: disponível 24h por dia, a central de atendimento pode ser contatada a partir do número 0800.275.0195, para registrar qualquer reclamação ou solicitação relacionadas aos serviços prestados pela companhia;
  • Lojas de atendimento: contando com 8 lojas em Fortaleza, 12 lojas no interior do estado e 1 unidade vapt vupt em Sobral, o atendimento presencial pode não ser tão prático quanto o online, mas oferece os mesmos serviços;
  • Redes sociais: uma forma mais acessível para a população é contatar a empresa por meio das redes sociais. É possível fazer reclamações, solicitações ou mesmo esclarecimentos por meio do: Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
A empresa também possui uma ouvidoria, que é um atendimento em segunda instância para o caso da solicitação do cliente não for resolvida ou mesmo se ele não se sentir satisfeito com o primeiro atendimento.

2 via cagece

A ouvidoria pode ser contatada pelo site da empresa ou mesmo pelo número 155, que é a central de atendimento da ouvidoria geral do Ceará.

Os horários de funcionamento da ouvidoria são de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e o número de contato é: (85) 3101-1918.

Endereço e Informações adicionais

A empresa possui uma sede na cidade de Fortaleza, atendendo no endereço: Av. Dr. Lauro Vieira Chaves, 1030 – Vila União.

Para qualquer informação que o cliente deseje, basta entrar em contato com a empresa pelos canais de comunicação disponibilizados acima.

Caso você se interesse em saber as notícias relacionadas à empresa e dicas que a Cagece oferece aos clientes , basta acompanhar pela página, https://www.cagece.com.br/comunicacao/noticias/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...