Pular para o conteúdo
Brasil 360 » 2ª VIA ENEL (Goiás) – Segunda Via de Conta

2ª VIA ENEL (Goiás) – Segunda Via de Conta

  • por
links patrocinados

Nós da Enel Goiás fazemos parte de uma grande empresa não pública do fornecimento de energia nacional e assumimos uma posição de liderança na expansão das fontes renováveis de energia no país. A Enel Goiás realiza em todo o setor elétrico atividades nas áreas de geração, distribuição, conversão, transmissão e comercialização, além de soluções em energia elétrica e fornecemos com qualidade eletricidade a mais de 17 milhões de clientes residenciais, comerciais, industriais, rurais e do setor público.

Formamos também uma forte liderança no que diz respeito à energia solar no Brasil em capacidade instalada e portfólio de projetos. Apoiamos à sustentabilidade a inovação e temos o objetivo de agregar ainda mais o desenvolvimento do nosso negócio às necessidades das comunidades brasileiras.

Saiba como emitir Enel 2ª via conta – Passo a passo

Com a correria do dia a dia, perder uma conta ou esquece-la em algum lugar é totalmente normal. Ou ainda deixar de receber sua conta, pode acontecer também. Se você perdeu ou não recebeu a sua conta de luz Enel Goiás, o que você precisa neste momento é solicitar sua 2ª via de conta Enel. É muito fácil e prático emitir sua 2ª via de conta Enel. Se este está com dificuldades, não se desespere porque está no lugar certo! Iremos te orientar sobre como fazer para solicitar a 2ª via da conta de luz da Enel agora mesmo!

O jeito mais fácil de pedir sua segunda via da conta de luz será justamente pelo site da própria Enel. Toda via, deve se orientar pelo seu Estado de moradia, pois em cada estado, há um link diferenciado para que a solicitação seja realizada. A primeira coisa a se fazer é acessar o site da Enel depois disso, veja o Passo a Passo:

1ª Passo
Primero Passo: Identifique-se pelo CPF ou CNPJ do responsável pela conta de energia;

enel goias

links patrocinados
2ª Passo
Segundo Passo: Informar também a Unidade Consumidora;

enel 2020

 

links patrocinados
3ª Passo
Terceiro Passo: O contribuinte deverá optar por emitir toda a fatura da conta ou somente os números do código de barras;

2 via

4ª Passo
Quarto Passo: Informar o motivo da solicitação; (mudança de endereço, não recebimento, perdeu ou quaisquer outros motivos relacionados);
Pronto! A emissão da conta poderá ser feita com sucesso!

2ª via Enel pelo Celular ou SAC

Hoje em dia a modernidade está ao nosso alcance e para os clientes da Enel não é diferente. Uma forma rápida e prática de requerer informações sobre sua conta inclusive sua 2ª via da fatura Enel, é pelo aplicativo de celular ou tablet.

Aplicativo enel

A grande vantagem de obter a 2ª via Enel por aplicativo é a comodidade que o serviço oferece. Agora nunca ficou tão fácil requerer todas as informações que precisa. Confira todos os serviços disponíveis para este canal:

Você pode receber suas notificações sobre os serviços facilmente pelo seu celular (ativando o push), e também pode acessar outros serviços automáticos que estão disponíveis como:

  • Comunicar a falta de luz;
  • Solicitar sua 2ª via de conta Enel;
  • Fazer alterações dos seus dados cadastrais;
  • Fazer consulta de seus débitos se houver;
  • Solicitar débito automático;
  • Edita o endereço de cobrança;
  • Comunicar seu pagamento;
  • Solicitar sua religação;
  • Verificar seu histórico de consumo;
  • Pedir parcelamento;
  • Fazer consulta de protocolo de atendimento;
  • Fazer consultas sobre documento e de prazos;
  • Fazer a troca de titularidade.

app google play enel appstore enel
Como você pode ver os serviços pelo aplicativo não deixam a desejar e está disponível para IOS e Android. Você pode baixar agora mesmo aqui, confira:

BAIXAR Para Android BAIXAR Para iPhone

Como pagar conta Enel

Além do método convencional, via correios, você poderá pagar sua conta Enel por outros meios. Muitas pessoas não gostam do método tradicional, ainda mais com esses inúmeros atrasos dos correios diariamente. Para isso, a Enel disponibiliza os pagamentos via e mail, onde as faturas são enviadas e o débito automático, que é o desconto pontual em conta do contribuinte.

Fatura – pode ser pagos através do jeito convencional: bancos, casas lotéricas, algumas farmácias, supermercados e caixas eletrônicos através do código de barras.

Via e mail – é necessário que o contribuinte acesse o site para a realização da solicitação (pode ser feito via aplicativo) e informar como deseja receber sua fatura. Neste caso selecione “via e mail”.

Débito automático – Neste caso, o contribuinte seleciona a forma do pagamento de sua fatura via débito automático e mensalmente, sua fatura será descontada de sua conta bancária sem que se preocupe com atrasos e possíveis pagamentos de multas ou juros por atrasos. Muita comodidade para aquelas pessoas que são muito compromissadas e não se lembram de pagar suas contas em dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...