Pular para o conteúdo
Brasil 360 » Educação » Cursos » Curso de Jardinagem do SENAC – Tudo que você precisa saber

Curso de Jardinagem do SENAC – Tudo que você precisa saber

  • por
links patrocinados

Muito provavelmente você já ouviu falar sobre o Senac, não é mesmo? Afinal, essa instituição de ensino é famosa em todo o Brasil e na América do Sul de uma maneira geral, por oferecer cursos de excelente qualidade, que vão desde cursos livres até cursos de pós-graduação. E o melhor de tudo: com preços acessíveis, possibilidade de acesso em mais diversos polos e em EAD (dependendo do curso) e com um custo-benefício sem igual.

E, se você está se perguntando qual é a necessidade de fazer um curso, vou te dar alguns exemplos nos quais a realização de um curso pode fazer muita diferença na sua vida. Se você nunca trabalhou e busca o seu primeiro emprego, estar preparado (a) com alguma especialização é de grande valia.

Se você já trabalha e quer mudar de área também. E até mesmo se você quer continuar na área na qual já trabalha, mas quer se atualizar e aprofundar um pouco mais os seus conhecimentos.

Afinal, aprender nunca é demais. É por isso que, hoje, viemos falar sobre um curso do Senac que tem alta procura por pessoas que querem trabalhar desde freelancers buscando uma renda extra até conseguir empregos em grandes redes de clubes e hotéis: o Curso Livre de Jardinagem. Você se interessa pela área e quer entender um pouco mais?

Outros Cursos Gratuitos

O que vou aprender com o Curso Livre de Jardinagem do Senac?

Sabendo que o mercado de trabalho na área de Jardinagem demanda de bons profissionais, que poderão trabalhar atuando nas mais diversas áreas e nos mais diversos regimes de trabalho, o que não pode faltar para você são conhecimentos essenciais para que você tenha sucesso e se destaque na sua profissão, não é mesmo?

Nessa seção do texto, vamos descrever um pouco do que você irá aprender ao realizar o Curso Livre de Jardinagem do Senac.

Como, se for atuar na profissão de Jardineiro (ou Jardineira), você irá lidar com pessoas, o curso irá te proporcionar o contato com as melhores técnicas de atendimento ao cliente e de vendas (sim, para você vender o seu serviço).

links patrocinados

Afinal, quanto mais você atender bem os seus clientes, mais eles irão continuar buscando o seu trabalho.

Além disso, irá aprender sobre os principais tipos de jardinagem; as técnicas mais eficazes e atualizadas de implantação, manutenção e reforma de jardins; as noções básicas de botânica e as especificações de cada tipo de planta; modo de reprodução e plantio mais adequado para cada tipo de planta; as ferramentas mais indicadas para corte, limpeza, rega e plantio; controle e prevenção de pragas e muito mais!

Inscrição

Você já percebeu que, se tem vocação para a profissão de Jardinagem, tem altas chances de ter sucesso nessa área se realizar o Curso Livre de Jardinagem do Senac, não é mesmo?

links patrocinados

E, para tal, o primeiro passo é que você realize a sua inscrição. Por isso, iremos te ajudar a começar a trilhar os caminhos da sua profissão, te explicado o passo-a-passo de como se inscrever no curso:

  • Como o Curso Livre de Jardinagem do Senac é disponibilizado em diversos polos ao longo do Brasil, o primeiro passo é você digitar no seu site de buscas (Google ou Yahoo!, por exemplo) o seguinte: “Curso livre de jardinagem Senac (e a sigla do seu estado)”. Se você é uma pessoa que reside no estado do Rio de Janeiro, digitaria: “Curso livre de Jardinagem Senac RJ”. Depois de fazer isso, basta clicar no site referente a sua busca que aparecer no ranking do buscador;
  • No caso de uma pessoa residente no estado do Rio de Janeiro, a página a qual você chegaria é: https://www.rj.senac.br/cursos/design-e-decoracao/jardinagem/;
  • Leia com atenção todas as informações presentes na página, a fim de sanar qualquer dúvida que você venha a ter com relação a: data de abertura das próximas turmas; carga horária do curso; conteúdo que você aprenderá no curso; o valor a ser investido e se o curso é disponibilizado em algum Senac da sua região;
  • Estando de acordo com tudo o que leu e confirmando que existe uma turma que será aberta na sua região, basta você selecionar a unidade Senac na qual deseja estudar e clicar em “Reserve a sua vaga”. A partir daí, basta seguir todas as instruções para que complete a sua inscrição e esteja apto (a) para começar a estudar já na data de abertura da próxima turma

O que o Curso Livre de Jardinagem do Senac tem para me oferecer?

Além de todo o conhecimento necessário para atuar na área de jardinagem, fornecido em horários (e valores) acessíveis, o curso livre do Senac ainda irá te oferecer um certificado de conclusão de curso, que será um grande diferencial no seu currículo na hora da contratação. Pense bem: o combo conhecimento de alta qualidade + certificado irá alavancar a sua carreira.

Quais são as vantagens de concluir o Curso Livre de Jardinagem do Senac?

Você já sabe que o Curso Técnico em Jardinagem do Senac oferece inúmeros benefícios para quem o cursa e conclui, não é? Afinal todos os alunos do Senac têm acesso a um conhecimento de alta qualidade, o mais atualizado possível, para que possam atuar na profissão com toda a segurança necessária.

Além disso, cabe destacar que, por conta da sua alta credibilidade no mercado de trabalho, muitas empresas buscam por profissionais diretamente dentro da instituição o Senac. Isso quer dizer que você tem altas chances de já terminar o curso com trabalho garantido em algum lugar.

E, independentemente de querer trabalhar como funcionário (a) ou como autônomo (a), tenha certeza de que os clientes confiarão muito mais sabendo que a sua formação é do Senac.

Por esses e muito mais motivos e vantagens que você irá descobrir ao longo de sua jornada, tenha certeza de que realizar o Curso Livre de Jardinagem do Senac será um divisor de águas na sua carreira. Você terá muitas chances de aprendizado e de crescimento e sucesso ao longo do seu caminho e a hora de dar o primeiro passo é agora. Não deixe para amanhã!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando...